QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Aceitamos todos os principais cartões de crédito, boleto e PIX.
-
O QUANTO MINHA COMPRA É SEGURA?
Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura SSL. Suas informações são criptografadas e enviadas diretamente para a operadora do cartão, onde a transação é autorizada e aprovada. As informações do seu cartão não são armazenadas em nossos servidores. -
EXISTEM TAXAS A PAGAR, EM CASO DE COMPRA INTERNACIONAL OU NACIONAL?
Não, você não pagará nenhuma taxa a mais. -
CASO QUEIRA MUDAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA, EU CONSIGO?
Todas as nossas entregas são feitas após confirmar os detalhes informados na finalização do pedido. Caso queira mudar algo, por motivo de mudança de endereço ou outra razão, entre em contato conosco imediatamente para solicitar a alteração.
E-mail: contato@lojacheirosa.com.br
Obs.: A mudança só será realizada caso seu pedido ainda não tenha sido despachado.
-
QUANTO TEMPO LEVA PARA SER ENVIADO? E COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
O prazo de entrega depende da opção de envio escolhida. Após o envio do pedido, enviaremos o número de rastreamento e o site para acompanhamento por e-mail.
-
O prazo de processamento do pedido é de 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
-
Assim que for postado, você receberá o código de rastreio no e-mail cadastrado.
-
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos Correios.
-
O QUE FAÇO, CASO FALTE ALGUM ITEM NO MEU PEDIDO?
Se notar que está faltando algum item, entre em contato imediatamente.
E-mail: contato@lojacheirosa.com.br
-
POSSO TROCAR OU DEVOLVER MINHA COMPRA?
Sim, basta seguir nossa Política de Troca. -
OS PRODUTOS QUE COMPREI POSSUEM GARANTIA?
Sim, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Consulte nossa página de garantia para mais informações. -
NÃO ENCONTROU SUA DÚVIDA?
Entre em contato, será um prazer atender você!
E-mail: contato@lojacheirosa.com.br