Política de Garantia
Nossa Política de Garantia segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90 - CDC).
1. Garantia
Todos os nossos produtos físicos (bens de consumo duráveis) possuem 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação, contados a partir da data de recebimento do produto.
2. Como acionar a garantia?
Caso identifique um defeito de fabricação, siga os passos abaixo:
Entre em contato conosco pelo e-mail contato@lojacheirosa.com.br, descrevendo o defeito e enviando fotos e vídeos do problema.
Aguarde nosso retorno dentro de até 48 horas.
Se o defeito de fabricação for confirmado por meio das imagens enviadas, realizaremos o reembolso ou a troca imediata do produto.
Caso seja necessário enviar o produto para nossa Assistência Técnica especializada, o custo do envio será de responsabilidade do consumidor.
Se, após a análise da nossa equipe técnica, for confirmado o defeito de fábrica, reembolsaremos o custo do envio mediante apresentação do comprovante de pagamento e enviaremos um produto igual ou semelhante (independente de variação no valor).
-
Se o produto não estiver disponível em estoque, geraremos um crédito no mesmo valor pago pelo cliente.
3. Casos em que a garantia não cobre
Se for constatado mau uso do produto, a garantia não se aplicará, e não haverá reembolso ou troca.
O cliente pode optar por receber o produto de volta (o custo do envio será do cliente) ou pelo descarte adequado, que será feito pela nossa loja (por exemplo, descarte correto de baterias).
4. Dúvidas?
Entre em contato conosco: contato@lojacheirosa.com.br